Três furtos são registrados na Delegacia em Nova Andradina

Um dos crimes o ladrão ficou por quase 8h dentro do estabelecimento

Da Redação


Na últimas 24 horas, foram registrados três crimes de furto na Delegacia de Polícia Civil em Nova Andradina. Todos os casos foram encaminhados à SIG (Seção de Investigações Gerais) que apuram os fatos.

O primeiro caso foi em uma residência localizada a rua Loive Smanioto no Jardim Universitário. A vítima, um homem, de 22 anos, relatou que neste domingo (22), por volta das 14h, foi até ao imóvel que está em processo de finalização da construção e ao chegar constatou que a fiação que fica em cima da laje foi furtada.

Para ter acesso ao local, os meliantes entraram por uma janela da caixa d’água da residência, pois não houve arrombamento.

O segundo crime, um jovem, de 26 anos, morador da rua Luiz Antônio da Silva, no bairro Guiomar Soares de Andrade, relatou na polícia que seu aparelho telefone celular foi furtado.

Segundo a vítima, por volta das 16h de ontem ele estava em sua residência tomando banho, afirma que deixou a porta da frente da casa aberta e que ouviu um barulho, vozes de um casal e quando saiu percebeu que o celular havia sido furtado. Não houve arrombamento.

Já o terceiro crime foi numa pizzaria localizada na avenida José Heitor de Almeida Camargo, no centro da cidade, onde a vítima, de 33 anos, relatou que arrombaram e furtaram o local.

Ao chegar cedo neste domingo no estabelecimento comercial encontrou a cerca elétrica com sinais de arrombamento e ao averiguar as mercadorias, percebeu o furto.

A comunicante afirma que no estabelecimento tem câmeras de segurança, que filmaram toda a ação do meliante.

A vítima diz que nas filmagens aparece o autor entrando no local por volta da 1h da madrugada de domingo e só saiu do local por volta das 8h.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!